Revi's Notebook
Revi's Notebook(65)
Revi Troquei de celular EEEEEE só essa informação mesmo, nao sei se vou postar dnv aqui e é isso, tenha uma ótima vida [微笑] Read Note
Revi "Só 10 tirinhos" "Ah, queria muito pegar o Sethos, ate hoje não tenho ele. Vou dar 10 tiros no banner da Nahida. Nem vai brilhar, tô no pity 13 e no 50/50" Read Note
Revi Opa! voltei <3 passei muitos meses fora do qooapp por causa dessa bomba do meu celular que nao tá rodando quase nada [發困] rolou uma brecha e consegui instalar o aplicativo novamente, so não prometo que vou conseguir postar coisas todo dia! ┌⁠(⁠・⁠。⁠・⁠)⁠┘⁠♪ Read Note
Revi terminei! terminei o desenho ( ja separei todas as camadas e tal) agora só falta animar! [開心] Read Note
Revi Decidi criar uma vtuber(⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) Vi alguns tutoriais e fiquei animada. não to pensando em usar o modelo, mas estou apenas criando por diversão! pode ser que eu poste o resultado do live 2d (farei apenas a modelo até a metade do corpo, se eu tiver mais tempo, dps eu faço o corpo completo!) Read Note
Revi Criei um canal novo! quem quiser me seguir ta ai! (ficaria bem feliz :)
Read Note
Revi Dia 5 (eu acho) Já juntei 50 destinos! (também aproveitei pra deixar inazuma em 100% de exploração. So falta a ilha Narukami q provavelmente vou deixar em 100% amanhã, se der tempo hoje.) Read Note
Revi sofrência (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠) Passei o dia inteiro caçando essas carpas espirituais e finalmente peguei tudo graças ao nosso Japeta🙌 Ja estou com uns 2k de gemas mas ainda vou juntar mais hoje (pretendo ficar com uns 3k por ai Read Note
Revi KKKKK Eu contei e tava no pity 79 dai eu dei mais um tiro pra completar os 80 e acabei pegando a Dehya. Ainda bem, pq é uma personagem q ainda não tenho e queria muito ficar no garantido. (agora sim posso garantir meu scaramouche)
primeira vez q fico feliz ao perder o 50/50
Read Note
Revi Geminhas (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠) toôjuntando do zero agora! estou no pity 70 e poucos e provavelmente vou pegar o Scaramouche (se eu não pegar outro personagem antes) vou juntar bastante pq n to no garantido e provavelmente vou perder o 50/50. Read Note
Revi Depois de meses..🙌
Revi Descanse em paz Thomas. 🙏🙏
Revi outro desenho (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡ acho que fiquei um pouco viciada em desenhar pelo digital.. Read Note
Revi acabei de reassistir Yuri on ice e me encontro emocionada que anime lindo😭😭 Read Note
Revi fiz outro desenho (⁠´⁠∩⁠。⁠•⁠ ⁠ᵕ⁠ ⁠•⁠。⁠∩⁠`⁠) o nome dele é Yan! Read Note
Revi outro desenho ෆ⁠╹⁠ ⁠.̮⁠ ⁠╹⁠ෆ não goxtei muito, ma ta bom Read Note
Revi fiz outro desenho! (ainda to praticando no digital)
Revi desenhando (⁠✯⁠ᴗ⁠✯⁠)
Revi Bandori & Epic seven ♡ /⁠ᐠ⁠。⁠ꞈ⁠。⁠ᐟ⁠\ Tudo que consegui hoje nos tiros de graça! (Feliz aniversário Layer!)
Read Note
Revi ★ To com sorte! (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ ★ Fui nos tiros de graça de hoje, e novamente ganhei outra card 5*! Dessa vez foi da Ayu! amo ela (⁠✯⁠ᴗ⁠✯⁠)
Read Note
Revi …⁠ᘛ⁠⁐̤⁠ᕐ⁠ᐷ Black Clover M ★ ★ To começando a jogar esse joguinho de Black Clover! (se o anime é bom, então o jogo também pode ser bom, né ?)
★ Se quiserem me dar dicas, eu agradeço!
Read Note
Revi Continhaฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ Caso queiram me adicionar e jogarem junto comigo tá ai minha conta!  Read Note
Revi Eu não esperava por isso! ✧⁠\⁠(⁠>⁠o⁠<⁠)⁠ノ⁠✧ Eu estava voltando a jogar Bandori depois de um tempo sem jogar. Decidi tentar minha sorte nos giros de graça. Eu não estava esperando coisa boa, porque costumo ser muito azarada- Mas foi ai que eu fiquei surpresa com a card q eu recebi! PEGUEI A CARD 5* DA MASHIRO WJDJDJDK To muito feliz![開心] (quase achei que tinha perdido, pq na hora dos pulls meu cll tinha bugado, então deu pra tirar só a foto do ticket. Nunca tinha recebido uma card assim, dei um pulão na hora q vi q tinha recebido ヾ⁠(⁠*⁠’⁠O⁠’⁠*⁠)⁠/ )
Read Note
Revi Personalizei meu celular!(⁠☆⁠▽⁠☆⁠) agora ele tá bonitinho ! Read Note
Revi fiz mais um desenho! (⁠ʃ⁠ƪ⁠^⁠3⁠^⁠) dessa vez acho que melhorou (gostei mais do olho! )  Read Note
Revi feliz ano novo pra todo mundo! 💖 Espero que seu 2024 seja coberto de conquistas. espero que você tenha todos seus objetivos realizados! feliz 2024! (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。 Read Note
Revi terminei (⁠*⁠˘⁠︶⁠˘⁠*⁠)⁠.⁠。⁠*⁠♡ não gostei muito da roupa, ficou meio estranho - Read Note
Revi Minha mesa digitalizadora chegou! <3 Recentemente comprei uma mesa digitalizadora, e depois de 5 dias chegou! amei ela! [賣萌] (quando o desenho estiver pronto eu posto aqui!) Read Note
Revi Feliz Natal! Eu sei q o Natal é so amanhã, e por causa disso, tenho certeza que vou esquecer de desejar um feliz natal pra todo mundo. [不滿] Então, Feliz natal pra todos! muitas felicidades e presentes também! espero que consigam comemorar um bom Natal com a família ! ( (⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠) (fotinha do Mafumafu e o Soraru (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ ) Read Note
Revi Emu! #ShareLockScreen Read Note
Revi Project sekai?? 5gb? que isso??[驚訝] (meu armazenamento já ta indo a falência) Read Note
Revi Boas notícias! (≧▽≦) Consegui juntar 22k de gemas e pegar várias personagens no Bandori! peguei uma das cards que eu queria muito! (o da Yukina) [開心]
(fiquei animada e resolvi gravar a tela, por isso o gravador)
Read Note
Revi Aviso.. Ó╭╮Ò Nesses últimos dias, tive que resetar meu celular inteiro por conta do espaço. Eu fiz login no bandori com uma conta que eu tinha pra salvar, mas não consegui recuperar! ja tentei de tudo...
Bom, pelo menos deu pra instalar os jogos que eu queria. Vou farmar mais gemas no Bandori e vou voltar com atualizações da conta! Espero que eu tenha a sorte que tive na outra conta...[憋屈]
Read Note
Revi Desenho ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ ) Eu estava no tédio e resolvi desenhar um pouco. resolvi criar uma oc de um bruxinho ♪ \(^ω^\ ) o nome dele é Ruwe! Read Note
Revi Resolvi voltar pro Bandori <3 recentemente voltei a jogar Bandori, e juntei umas 18mil gemas em uma conta nova! acabei dando bastante sorte. (ganhei as duas cards de destaque do banner e também ganhei a card da Yukina q eu queria desde que comecei a jogar (⁠´⁠∩⁠。⁠•⁠ ⁠ᵕ⁠ ⁠•⁠。⁠∩⁠`⁠) Read Note
Revi Gastei as gemas! dei uma de louca e resolvi gastar meus 6k.. pelo menos peguei o Freminet(que eu tanto queria) A Charlotte e constelações! (aumentei meu pity também!) 
Read Note
Revi CONSEGUI VOLTAR! ( ཀ͝ ∧ ཀ͝ ) consegui voltar pro genshin, só não sei se vai durar muito tempo! (meu notebook é uma batata) 
vou fazer de tudo para conseguir bastante geminhas! (não sei se realmente vou pegar o scaramouche, estou pensando em pegar algum outro personagem do meu interesse, como a Allerchino.)
(caso eu decidir eu aviso! [微笑]
Read Note
Revi Artesanatos! suspresinhas de Stray Kids que fiz para minhas amiguenhas [賣萌] Read Note
Revi OUTRO AVISINHO! (⁠ノ⁠´⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠ノ⁠  opa, desculpe pela outra sumida aqui no app ! meu aniversário foi esses dias (dia 7) então eu estive ocupada. não sei quando vou voltar com genshin, pois a 4.2 chegou e eu estou sem armazenamento .. (⁠눈⁠‸⁠눈⁠) mas irei arrumar um jeitinho de conseguir mais! (eu não sou tão ativa nesse aplicativo, então eu só posto por diversão! não me cobrem..(⁠。⁠ノ⁠ω⁠\⁠。⁠) Read Note
Revi DIA 8 juntando gemas para o Scaramouche! ( gastei algumas pra ficar no pity 20 ) Read Note

Loading

Get QooApp for Android