Revi's Notebook(65)
Revi
Decidi criar uma vtuber(✿^‿^)
Vi alguns tutoriais e fiquei animada. não to pensando em usar o modelo, mas estou apenas criando por diversão! pode ser que eu poste o resultado do live 2d (farei apenas a modelo até a metade do corpo, se eu tiver mais tempo, dps eu faço o corpo completo!)
Read Note
Revi
Eu não esperava por isso! ✧\(>o<)ノ✧
Eu estava voltando a jogar Bandori depois de um tempo sem jogar. Decidi tentar minha sorte nos giros de graça. Eu não estava esperando coisa boa, porque costumo ser muito azarada- Mas foi ai que eu fiquei surpresa com a card q eu recebi! PEGUEI A CARD 5* DA MASHIRO WJDJDJDK To muito feliz!
(quase achei que tinha perdido, pq na hora dos pulls meu cll tinha bugado, então deu pra tirar só a foto do ticket. Nunca tinha recebido uma card assim, dei um pulão na hora q vi q tinha recebido ヾ(*’O’*)/ )
Read Note
(quase achei que tinha perdido, pq na hora dos pulls meu cll tinha bugado, então deu pra tirar só a foto do ticket. Nunca tinha recebido uma card assim, dei um pulão na hora q vi q tinha recebido ヾ(*’O’*)/ )Read Note
Revi
Feliz Natal!
Eu sei q o Natal é so amanhã, e por causa disso, tenho certeza que vou esquecer de desejar um feliz natal pra todo mundo.
Então, Feliz natal pra todos! muitas felicidades e presentes também! espero que consigam comemorar um bom Natal com a família ! ( (っ˘з(˘⌣˘ ) (fotinha do Mafumafu e o Soraru (。•̀ᴗ-)✧ )
Read Note
Então, Feliz natal pra todos! muitas felicidades e presentes também! espero que consigam comemorar um bom Natal com a família ! ( (っ˘з(˘⌣˘ ) (fotinha do Mafumafu e o Soraru (。•̀ᴗ-)✧ )
Read Note
Revi
Aviso.. Ó╭╮Ò
Nesses últimos dias, tive que resetar meu celular inteiro por conta do espaço. Eu fiz login no bandori com uma conta que eu tinha pra salvar, mas não consegui recuperar! ja tentei de tudo...
Bom, pelo menos deu pra instalar os jogos que eu queria. Vou farmar mais gemas no Bandori e vou voltar com atualizações da conta! Espero que eu tenha a sorte que tive na outra conta...
Read Note
Bom, pelo menos deu pra instalar os jogos que eu queria. Vou farmar mais gemas no Bandori e vou voltar com atualizações da conta! Espero que eu tenha a sorte que tive na outra conta...
Read Note
Revi
CONSEGUI VOLTAR! ( ཀ͝ ∧ ཀ͝ )
consegui voltar pro genshin, só não sei se vai durar muito tempo! (meu notebook é uma batata)
vou fazer de tudo para conseguir bastante geminhas! (não sei se realmente vou pegar o scaramouche, estou pensando em pegar algum outro personagem do meu interesse, como a Allerchino.)
(caso eu decidir eu aviso!
)
Read Note
vou fazer de tudo para conseguir bastante geminhas! (não sei se realmente vou pegar o scaramouche, estou pensando em pegar algum outro personagem do meu interesse, como a Allerchino.)
(caso eu decidir eu aviso!
) Read Note
Revi
OUTRO AVISINHO! (ノ´・ω・)ノ
opa, desculpe pela outra sumida aqui no app ! meu aniversário foi esses dias (dia 7) então eu estive ocupada. não sei quando vou voltar com genshin, pois a 4.2 chegou e eu estou sem armazenamento .. (눈‸눈) mas irei arrumar um jeitinho de conseguir mais! (eu não sou tão ativa nesse aplicativo, então eu só posto por diversão! não me cobrem..(。ノω\。)
Read Note
Loading